Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falling in Love

Ae pessoas!
Finalmente de volta! :]

Estava eu no ônibus esses tempos e lembrei de um versículo muito bala que eu tinha lido na devocional há uns tempos.. O versículo é esse:

Ap 2:4  Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. 
Aí comecei a pensar sobre alguns dos "sintomas" de alguém que está apaixonado. =]

1º - Agradabilidade (Eu inventei essa palavra, acho)  (Não está em ordem de importância, nem nada assim)
Acho que um dos sintomas do amor é querer fazer o que agrada a pessoa amada.

2º - Proximidade
Outro sintoma é querer estar sempre perto dessa pessoa e querer ficar cada vez mais tempo perto dela.

3º - Conversação
Conversar muito com essa pessoa, sobre os mais variados assuntos.

4º - Exclusividade
Amar mesmo só essa pessoa. Não colocar ninguém (exceto Deus) acima dessa pessoa.

Bom, aí parei pra ver se eu tenho praticado essas coisas com Cristo na minha vida, e descobri que eu dedico muito mais tempo a mim mesmo e às pessoas a minha volta, do que à Deus.

Pra fechar com chave de ouro, uma música muuuito boa!
Stellar Kart - A Love Song

Um comentário:

  1. Hey Tim, não sabia que tu tinhas um blog, muito interessante!
    Tenho de concordar, muitas vezes esquecemos dos sintomas da paixão, dizemos ser apaixonados por Jesus, enquanto pensamos em nós mesmos, e nos benefícios que Ele nos dá, ao invés de pensar noque nós deveriamos dar a Ele, no caso, toda a nossa paixão. É muito importante refletir sobre isso. Que o Espírito Santo de Deus encha seu coração com toda essa paixão por Jesus!! (e o meu tbm, heheh!)
    abraço, fica com Deus!

    ResponderExcluir