Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como se chama?

Há um tempo atrás, eu escrevi um poema de gratidão a Deus por tudo o que Ele tem feito. Tantas vezes eu virei as costas para Ele, mas ele ainda me perdoou e esteve comigo. Ainda bem que Deus não é humano, porque se fosse comigo, eu já teria me largado de mão há muito tempo. Enfim, Glórias a Ele por tudo o que Ele é e faz. Porém, muitas vezes não damos esse devido respeito e gratidão a Ele. Acho que é aí que o ego humano entra em cena. A gente só quer saber do bem-estar próprio; e que é obrigação de Deus dar o que nós temos ou conquistamos. Na real, não é. Ele nos dá muito mais do que merecemos.. O nome disso? Graça. Essa palavra que está escrita 209 vezes na Bíblia (João Ferreira de Almeida Revista e Atualizada) representa o que não merecemos mas Deus nos dá. E é essa Graça que explica a nossa salvação.

Ef 2:4-7 Mas Deus, sendo rico em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossos delitos, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), e nos ressuscitou juntamente com ele, e com ele nos fez sentar nas regiões celestes em Cristo Jesus, para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça, pela sua bondade para conosco em Cristo Jesus.

Obrigado Jesus

"Deu-me mais do que eu merecia
Mostrou-me cada maravilha
Ensinou-me a caminhar
Motivou-me a louvar

Jesus, quantas vezes eu erro,
Ainda assim me aceitas de volta.
Jesus, quantas vezes me pego,
Em um pecado que não me solta.
Ainda assim, me aceitas de volta.


Demonstrou-me o que é amor
Provou-me o que é amar
Retira toda a dor,
Ajuda-me, a cada dia, a andar.

Jesus, quantas vezes sou indiferente.
Ainda assim, me aceitas de volta.
Jesus, quantas vezes sou só mais um na multidão
Alguém que não se mantém firme.
Ainda assim, me aceitas de volta.


Obrigado Jesus, pelo Teu grande amor.
Obrigado Jesus, por ter morrido na cruz.
Obrigado Jesus, por tudo o que doou,
Obrigado Jesus, por ser, todos os dias, minha escolta.
Obrigado Jesus, por me aceitar de volta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário