Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Jesus Freak - Begins


A idéia do blog é compartilhar pensamentos, imagens, músicas, vídeos e comentários em relação a ser um Jesus Freak, ou seja, um cristão de verdade e também sobre coisas que acontecem na minha vida (não que sejam muitas =]). Pra começar, aí vai a música que deu origem ao nome do Blog: Jesus Freak - dc Talk..
Ela fala em parte da vida de um cristão de verdade, e também de algumas pessoas que são exemplos de Jesus Freaks

1Co 1:27 "Pelo contrário, Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu as coisas fracas do mundo para confundir as fortes;"

Jesus FREAK

"Separado eu me mantenho limpo
De um passado que volta nos meus mais escuros sonhos
Fui arrebatado por uma força espiritual
E uma graça que toma lugar de tudo o que eu deixei

O que as pessoas vão pensar quando ouvirem que eu sou um Jesus Freak
O que as pessoas irão fazer quando descobrirem que é verdade
Na verdade, eu não me importo de ser chamado de Jesus Freak
Porque não há como disfarçar a verdade


Kamikaze,minha morte é lucro
Fui marcado por quem me criou de um jeito peculiar
Os poderosos e soberbos me vêem como fraco
Porque eu não vou viver e morrer pelo poder que eles tanto querem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário