Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dízimo das férias??


Estava eu hoje, a tomar chimarrão aqui no PC, e comecei a pensar.. As férias estão acabando, ninguém pegou gripe A :\ , as aulas começam segunda.. O que que eu fiz de útil nessas férias?! Útil eu digo pra Deus, pra obra. Fui um fim-de-semana no PV equipar, vou ajudar um amigo a fazer o catálogo de música pra reunião de jovens da igreja, vou ir no Central Jovem.. Mas você pode estar se perguntando: e no resto das férias? Bom, joguei video-game, assisti uma penca de filmes, fui no cinema (eu sei que é a mesma coisa que olhar filmes, mas o blog é meu e eu ponho assim), comi fora, dormi muuito, olhei TV, olhei seriados. Muito tempo com coisas inúteis e pouquíssimo tempo fazendo algo para Deus.. Eu sei que nas férias dá pra fazer essas coisas "de férias" mesmo, mas, eu fiquei a maior parte do meu tempo nisso.. O meu dízimo das férias foi baixíssimo, poderia ter dado muito mais pra Deus. Ao invés de assistir tantos filmes, poderia ter lido mais a bíblia, poderia ter evangelizado, sei lá, qualquer coisa que fosse ajudar na obra de Deus. Mas agora você pode estar se perguntando: Dízimo do tempo? Dízimo não era só do dinheiro? Olha, dízimo, na minha opinião, é você dar de volta pra Deus, como uma atitude de gratidão, uma parte do que Ele te dá. E Ele me deu essas férias.
Pra fechar esse post, queria deixar de desafio pra quem lê esse blog, dar o dízimo, não necessariamente das suas férias(que devem estar acabando também) mas da sua vida, nem que seja no seu trabalho, escola, ou sei-lá-o-que. E pra apoiar esse desafio, uma música =]

All to You - Lincoln Brewster
(A música vai tocar automaticamente no blog, então, se encher o saco eh soh clicar no "pause" do player)
Letra da Música

Um comentário:

  1. é isso ai Tim, como diz Paulo: tudo quanto fizerdes, seja comida ou bebida ou qualquer outra coisa, fazei pra glória de Deus. Grande abraço e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir